sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A saga continua.....

E antes de ontem estava eu cansada, jantei, tomei banhoca, daquelas a sério !!! ( o sr foi lá a casa e conseguiu arranjar o esquentador) e fui direitinha à cama. Liguei a tv e pus-me a ver a novela. Nisto dá-me assim aquela vontade de comer qualquer coisa e lá fui eu buscar um pacotito de bolachinhas. Voltei para a cama, estava a saber tão bem....De repente....ups! onde é que está a outra metade do dente? Só a mim! Foi castigo! E só consegui consulta no dentista para ontem, resumindo passei o dia a comer coisas que não fizessem migalhas e a beber água por uma palhinha! Lá fui largar uma nota no dentista, pensei pronto estão resolvidos os problemas.........devia ter ficado calada! Então não é que passei a noite com uma dor de barriga daquelas? Passei boa parte da noite com a minha sanita ( coisa linda de se dizer ! ) e Hoje tenho aqui o estomago e os intestinos ás voltas.......Mais alguma coisa 2013 ?
 
 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quando acontece uma coisa má vem logo duas ou três a seguir!!!!

Ok, o temporal do fim de semana fez cair a maior planta que lá tenho na varanda, e a desgraçada da planta estava presa no gradeamento com arame mas o vento partiu-o ! e como a planta estava em cima duma plataforma com rodinhas imaginam o resto não é? Saiu disparada e estatelou-se mesmo no meio da varanda, pedras, terra e folhas para todo o lado! O vento deu-lhe para entrar de rompante na varanda e tirou quase toda a terra dos vasos......resultado a varanda parece um terreno de terra!
 Antes do temporal?
O aquário teve um acidente de percurso e como resultado toca de comprar outro.....
Os srs da BT ? ( leia-se brigada de transito) enviaram-me uma prenda atrasada! daquelas que tráz um papelinho para pagar no multibanco........
 
O esquentador? Deixou de ligar, ora aqui a je pensou que fosse a pilha e toca de ir comprar pilha, resultado! Não liga!!!!! Banho? água quente? só aquecendo no fogão e tomar banho à gato! de púcaro! como antigamente !!!!
 
2013 ? Oi já chega, tá bom............

Chapéus de Chuva Abandonados por todo o lado

Também acontece na vossa terra? Vem um temporal e de repente encontram-se chapeus de chuva abandonados, maltratados, partidos por todo o lado? Pobres chapeus! eles bem tentaram fazer o seu trabalho mas este vento tá louco! Tá um belo dia para ficar em casa de pantufas!