sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dia bom para estar em casa de pantufas e mantinha!!!!!

Demora muito a acabar o dia de trabalho ? Sexta feira comprida!!!!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Gosto !

 
é minha !!!!!

sábado, 17 de novembro de 2012

Boa música ! velhinha........

A fazer zapping na tv dei com esta música e elmbrei-me duma cena bem antiga......
Alguém teve aulas por Teleescola? Eu tive! e a aula de estudos sociais começava assim !!!!



terça-feira, 13 de novembro de 2012

domingo, 11 de novembro de 2012

Ensopar sapatos em gasolina ! Não é bonito!


Ora juntem esta imagem



E agora esta

E ficam com uma pequena ideia do que presenciei ontem na bomba onde estava a atestar a minha viatura! Foi surreal! O sr estava tão distraido que não deu conta que a gasolina já não cabia no depósito e jorrava como se fosse um repuxo para cima dos sapatos dele! Parecia um repuxo autentico,  só tive tempo de abrir o vidro e gritar-lhe para olhar para baixo ! O sr ficou muito aflito, além de uns sapatos e calças eventualmente estragados , do cheiro que iria levar para casa ainda tinha de pagar o combustivel que ficou no chão!!!! E o combustivel não tá barato !

São Martinho - Eu gosto!

Gosto da boa da castanha assada, da batata doce assada, da Jeropiga , da água pé  ( tem de ser muito boa !) e do abafado!
Gosto pronto! E ontem foi o meu jantar, uma vez que hoje dia de S. Martinho não dá para festejar com muita bebida nem até muito tarde festejámos ontem. Liguei a actifry e castanhas e sal lá para dentro! Liguei o forno e batata doce lá para dentro! Abri a boa da jeropiga! Tava bem docinha e fizémos um belo jantar! Juntei um pão com chouriço comprado numa padaria daquelas ainda tipicas na terra da minha avó, um bom de um pão caseiro, queijo e chouriço! Soube bem !

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Rendi-me ao Android !!!!

Devo dizer que foi uma mudança que me está a dar algum trabalho. Vejamos, comprei telemovel novo, por si só já uma dor de cabeça perceber onde estão as definições, os sons, as teclas.....ui ..... Depois novo software, Android! Sinto-me perdida! Só as aplicações que já vêm instaladas no telemóvel são imensas, e as que se pode fazer download??? é um mundo de apps !!!!!!! Mas tenho a certeza que daqui a uns dias já vou achar muito estranho este post.........

domingo, 4 de novembro de 2012

Broas dos Santos

Estão a ver as broas? Pois eu quase nem as vi! Acabei de as fazer e houve um senhor aqui em casa que tratou delas! Num ápice! Tenho ali umas 3 ou 4, comi 2 ou 3......Ainda bem que amanhã sou a primeira a acordar senão nem vejo uma destas 3 ou 4 que sobraram!!!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Hoje deixei o Faisca na casa de banho

Pois o meu gato tá numa fase de andar sempre atrás de mim, e nem que eu entre por 2 segundos numa divisão tenho sempre de confirmar se ele também entrou....resumindo hoje ficou na casa de banho! Foram só 2 horitas, enquanto dei a minha voltinha de bicicleta, mas o sufciciente para a melhor amiga dele, A farrusca estar desalmada quando chegámos e ter ido direitinha à casa de banho para eu abrir a porta! Amizade é assim!