quinta-feira, 17 de março de 2011

Call Center........



- Bom dia
- Bom dia! está a falar com a Marta ( a dos seguros, eh eh eh) em que lhe posso ser útil?
- Quero rescindir o contrato de serviços
- Com certeza, mas ainda está fidelizada
- Não não estou, a fidelização já acabou o ano passado
- Ah mas aqui diz que ainda está
- Mas a sua colega do outro departamento enviou-me a confirmação do periodo de fidelização e já acabou
Eu tenho um nº de processo em que confirma esta situação, vou procurar e enviar-lhe
- Não tenho nada aqui
- Mas vocês não falam uns com os outros?
- Sim falamos, se calhar eu é que não estou a ver
- Então confirme por favor
- Entrarei em contacto durante o dia de hoje........
- Ok obrigado

Ligaram vocês?
Lá vou eu amanhã ter de pagar uma chamada para dizer o nº do processo à mocita........

É assim tão dificil falarem uns com os outros???

Agora vai ser mais um mês para resolver isto...........

Sem comentários:

Enviar um comentário