quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não há coincidências !


Esta é a Matilde.
Eu nunca tinha visto a Matilde, mas tenho as mensagens de alerta de animais desaparecidos no meu email desde que num triste dia perdi um dos meus canitos.......
Depois de tantos anos e a receber tantos emails nem sempre os leio ou os vejo com olhos de ver......

Mas hoje, não sei porquê, abri o email e vi lá a Matilde, desaparecida aqui perto, vi a imagem li o texto e fechei.
Mas hoje o meu marido deixou o carro no estacionamnto lá mais em baixo porque estava muito calor e preferiu vir a pé.

Mas hoje pelas 20h já com o fresquinho o meu marido decidiu ir buscar o carro, eu disse.lhe "Vou contigo!" ele responde " Não fica aí a acabar o jantar" eu insisti " Vou contigo" e fui.

Íamos pelo caminho e eu digo " Vamos pelo outro caminho e fazemos corta-mato!" omeu marido diz, " Não vamos por este!"

Bendita hora que fui, bendita hora que não mudámos de caminho, bendita hora que o meu amrido deixou lá o carro,

Ao chegar ao estacionamento olho para um cão com um ar triste, de repente lembro-me do email, perguntei aos feirantes, o cão tinha aparecido ali esta tarde. Fui espreitar, confirmei que era cadela. Voltei a correr para casa para ligar ao sr que a procurava.
Liguei ! Fui de novo à corrida para ver se ela não saia dali! Quando lá cheguei ela ia de abalada, corri! os sapatos não ajudaram mas consegui apanhá-la, pelo menos até o sr chegar. 
O sr chegou e vinha a correr, e não é que a cadela era mesmo a dele? Até gania de felicidade..........

Emocionei-me , sim emocionei-me porque nem sempre os encontramos.......e infelizmente há muita gente má neste mundo.
E cada vez mais acredito....

NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS !

Sem comentários:

Enviar um comentário