quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Xi ! tá frrriiiioooo !!!!

Hoje foi um dia muito dificil.......dificil em termos de frio. ou melhor dificil em termos de conseguir aquecer os pés.
Eu não sei se isto acontece a muita gente mas a mim quando me arrefece os pés é um problema sério para voltar a aquece-los.
E depois parece que toda eu fico geladinha! Hoje é um desses dias, tou com vontade de ir ali à cozinha e aquecer uma água para pôr no saco de água quente! Ui que sabe tão bem...........só tenho de encontrar o saco! eh eh eh!
eh eh eh! vi um destes à venda há pouco tempo!

1 comentário:

  1. Esse saco é muito suspeito...
    Eu também sou assim com os pés, posso estar toda gelada mas se me gelarem os pés encarno o diabo.
    E estando frios quase que os tenho que coser com água quente para voltarem a aquecer.
    Eu tinha uma botija... mas rebentou!

    ResponderEliminar