quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Os ténis de hoje em dia

Não valem nada! Como é possivel ! Eu, euzinha que nem sou muito de comprar coisas de marca, comprei uns ténis faz uns anitos de uma marca que começa por N*** que estavam em promoção e tinham o meu número( para quem não sabe é muito pequenito ) . Pouco os usei porque na minha vida do dia a dia não dá para usar ténis. Vão de vez em quando ao ginásio e pronto. Este mês decidi voltar ao ginásio como deve de ser, sim, fazer várias aulas e ir pelo menos 3 vezes por semana e o que me acontece? Na ultima aula ia ficando com a sola no chão!!! Então não é que os meus lindos, caros ténis de marca se descolaram por todos os lados por onde se podiam descolar???? Pensei que no próximo pontapé que desse ainda dava com a sola a alguém!!! Já não se pode confiar nos ténis de hoje em dia........
 
Os meus ténis parecem a bota boltilde de boca aberta! eh eh eh!

2 comentários: