quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ginásio e Ginásios

Andava eu ali pela net quando dou com um post num outro blog sobre ginásios só para mulheres.  Comecei a ler e de repente apercebi-me . Não sou a única a detestar aquilo! Com todo o respeito por quem os frequenta , claro. Sou sincera também fui experimentar, num daqueles dias de levar as amigas e lá fui eu com uma amiga. Para mim, sendo sincera, é muita mulher junta! é muita trica, é muito burburinho, é muita picuice!
Não não é para mim. Eu vou ao ginásio, fui obrigada por diversos motivos de saúde que foram surgindo, mas o que eu gosto mesmo é de exercicio ao ar livre, fazer o meu btt, as minhas caminhadas, mas como durante uns anos fui proibida acabei por me habituar ao ginásio. Gosto das aulas de grupo, incentivam , motivam e nem se dá por passar uma hora sempre a abrir!
Tou numa de zumba, step, body attack, gap !

Sem comentários:

Enviar um comentário