Não estão bem a ver o pânico que se instalou quando um cão destes entrou com o dono no metro. Ele tinha açaime e trela e era um tanto ou quanto novo e um pouco agitado porque nunca tinha andado de metro, mas o stress das pessoas, algumas gritaram, outras fugiram......não sei até que ponto é justificado. Eu também tenho medo, respeito e fico um pouco ao longe, mas até que ponto todos os cães de raçã perigosa são mesmo perigosos? Não vai também da forma como são criados e educados? Eu sou um tanto ou quanto duvidosa porque eu sou pessoa de cães pequenos médios, não gosto muito de cães grandes, mas isto é um gosto pessoal.quinta-feira, 7 de novembro de 2013
O pânico da entrade de um cão no metro.....um presa canina
Não estão bem a ver o pânico que se instalou quando um cão destes entrou com o dono no metro. Ele tinha açaime e trela e era um tanto ou quanto novo e um pouco agitado porque nunca tinha andado de metro, mas o stress das pessoas, algumas gritaram, outras fugiram......não sei até que ponto é justificado. Eu também tenho medo, respeito e fico um pouco ao longe, mas até que ponto todos os cães de raçã perigosa são mesmo perigosos? Não vai também da forma como são criados e educados? Eu sou um tanto ou quanto duvidosa porque eu sou pessoa de cães pequenos médios, não gosto muito de cães grandes, mas isto é um gosto pessoal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu tenho medo de cães desde pequena (quando fui atacada por um que me abriu um rasgão em todos os dedos de uma mão) mas há algo que o meu pai me ensinou nos anos seguintes: se eu mostrar medo o animal vai sentir o meu medo e nunca, mas nunca se vira as costas a um cão.
ResponderEliminarConsigo andar na rua e passar por eles cumprindo estas 2 regras! eheheh