quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

É quase Natal!

E a fobia das pessoas é de loucos! Não se pode ir ao centro comercial, não se pode ir ás compras....nem lugar há para estacionar.....E eu só preciso de comprar umas coisitas para um jantar e almoço de Natal, porque prendas já faz uns anos que nos deixámos disso. Se fôr preciso sim senhor, mas se fôr para ir comprar uma coisa qualquer, tipo porque é suposto, porque temde ser, esqueçam lá isso! O importante é ter dinheiro para as coisas que são necessárias e disponivel para quando essas necessidades surgem.....Não tem de ser Natal para darmos ou recebermos alguma coisa que se pecise. 
Mas isto somos nós cá em casa......os bichos estranhos que não dão nem recebem prendas a ninguém.......as pessoas que nos rodeiam acham isto estranho.....mas não deixa de ser uma opção.

1 comentário:

  1. Opção precisamente igual à minha!
    E também eu me vi "grega" ontem porque precisei de ir a uma loja de um centro comercial... que confusão! Se as pessoas pensassem realmente que Natal pode e deve ser todos os dias era tudo muito melhor. E que Natal não deveria ser só troca de presentes... enfim...
    Feliz Natal para ti e para todos os que te são queridos! Muita Paz, Muita Alegria, Muita Saúde, Muita Harmonia para cada dia das nossas vidas!

    Beijocas***

    ResponderEliminar