quinta-feira, 23 de junho de 2011

5ª Feira o inicio de um fim de semana grande

Sim um fim de semana grande porque na 6ª feira aqui na terra é feriado!
E como estou de castigo não posso ir à praia por causa do tratamento que estou a fazer resolvemos ir visitar a minha avózinha, e de caminho almoçar na Praia Azul, mais precisamente no restaurante do hotel onde têm um belo de um arroz de polvo,. Eu adoro arroz de polvo, mas sou sincera já há muitos anos que adoro este arroz de polvo! Já provei em muitos sitios e sou sincera, volto sempre aqui. Eles têm muitos pratos bons, mas como é tão dificil encontrar um bom arroz de polvo acabamos sempre por pedir o mesmo! Além disso olhem só a vista que temos enquanto almoçamos..........eu adoro lá ir !

 

1 comentário:

  1. A vista é maravilhosa e acredito que o arroz de polvo seja de babar :)

    Bom fim de semana e beijocas***

    ResponderEliminar