sábado, 9 de julho de 2011

As minhas guerras......

Com os piolhos! Sim os piolhos! Mas não são os do cabelo são os das plantas, da minha linda e pequena horta! Ou melhor, projecto porque a horta os piolhos ficam com ela, eu fico com o projecto duas ou três folhas em cada planta (aquelas que os piolhos já tinham a barriga cheia e não quiseram morder! )
As minhas courgetes não vingam, as minhas beringelas vão pelo mesmo caminho, a amoreira tá carregadita!

E tenho de tudo! Piolhos verdes, mosquitos pretos, piolhos ou moscas sei lá, brancos, cochinilhas! Só mesmo a mim!
Será que sou só eu que tenho uma horta de piolhos?

2 comentários:

  1. Amiga descansa que não foste a única a ser atacada por maleitas deste tempo maluco.
    Eu não foi piolho mas sim um pó que atacou tudo, até a erva dos gatos... os courgetes já tive que me desfazer deles assim como grande parte de tudo o que tinha na varanda.
    Agora ando numa luta com lagartas nos piri-piris!
    Fiquei tão lixada que nem imaginas!
    Jinho

    ResponderEliminar
  2. Devem ser consequências deste tempo maluco (temos que pôr a culpa em alguém eheheheh)... as minhas eravas aromáticas foram-se todas, a erva dos gatos idem, de volta dos vasos só vejo mosquitos brancos, as orquídeas e as estrelícias estão cheias de formigas, uma oliveira está carregada de uns bichos pretos que parecem lapas... enfim... é triste :(

    Beijocas***

    ResponderEliminar