terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apanhei um susto esta noite !

Pois, eu com a mania das coisas giras e originais resolvi há uns tempos pendurar nas minhas paredes do corredor algumas molduras com aqueles adesivos que colam dos dois lados ( para não furar as paredes)
São daquelas molduras levezinhas e fininhas, por isso porreiras para estas coisas.
Esta noite, devia ser perto das 2h da madrugada ouço um estrondo, mas literalmente um estrondo ! Gatos saltaram da minha cama, eu sentei-me em meio segundo e ainda fiquei ali 2 ou 3 segundos a tentar perceber se tinha sonhado ou se tinha sido real....( isto quando se acorda assim de repente parecemos baratas tontas !) mas se os gatos também acordaram então é real.
Saí do quarto e vejo duas das minhas molduras estateladas no chão  ( ainda bem que o vidro é de plástico ! eh eh eh!) Estão quatro alinhadas e caiu a 1ª e a 4ª........no chão de madeira, direitinhas!
Ainda não encontrei o meu vizinho de baixo, mas se ele ouviu o barulho é capaz de também ter apanhado um susto, não ?

1 comentário:

  1. que susto!!! com as noticias de assaltos todos os dias...se fosse comigo dava-me uma coisinha má!

    bjinho

    ResponderEliminar