sábado, 17 de setembro de 2011

Olha o que aconteceu agora......

A pdi apanhou-me! 
AGAIN! 

Os meus pulsos estão a pedir descanso, de vez em quando sentia uma dorzita, nada de maior, tolerável.......principalmente no ginásio, naqueles exercicios de ioga e body balance.Já lá vão uns bons meses, o que é verdade é que na semana passada apareceu-me no pulso direito um alto, esperei uns dias, fui pondo voltaren e compressas quentes e foi aliviando a sensação de dor, mas nada de desaparecer o inchaço.
Toca de ir ao médico, resultado : é um quisto, temos de fazer exame para perceber que tipo de quisto é, consequência: Não utilizar a mão.......ok, isso era mais fácil se fosse a mão esquerda, mas é a mão direita e eu sou dextra! 
Ok, pareço uma tonta , agora tento lavar os dentes com a mão esquerda e posso dizer que aquilo não é coisa bonita de se ver! ás vezes não acerto nos dentes, outras parece que o meu braço vai levantar vôo......ai ai, figurinhas tristes !........Não há-de ser nada...........
 

1 comentário:

  1. Um quisto? Bolas, as melhoras!
    Olha isso de usar a mão esquerda eu também já andei em treinos, é um fartote de riso, eu até escrever andei a tentar... mal sucedida!
    Jinho

    ResponderEliminar