terça-feira, 11 de outubro de 2011

A preparar para o Inverno.....eh eh eh!

É verdade, isto quem tem dificuldades respiratórias tem de se aviar em terra, ou seja, prevenir as crises, principalmente as de asma.

Pois eu que nunca na minha vida tinha tido problemas deste género, passei os 30 e prontos! tive a minha primeira crise de asma, ainda andei uns anos a fazer de ping pong mas entretanto lá acertei com o médico e com os medicamentos.
Mas hoje, depois de uma ano com uma única crise ( e porque apanhei uma gripe que nem sabia de que terra era) tive a confirmação médica que a minha asma está controlada! é um alívio! Não tenho de tomar medicamentos, só prevenir as constipações e gripes com as coisas do costume, vacina e bronco qualquer coisa que não me lembro o nome ! 

E pronto, venha o Inverno........ou melhor, vou ficar pronta para o Inverno mas acho que esta semana ainda vou dar uns pulinhos à praia!


2 comentários:

  1. ui...crises de asma são tramadas!!!já passwei mts horas no hospital com as filhotas...felizmente está td comtrolado!

    è tal qual dizes no comentário, faz-me falta alguma balburdia!

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Tu aos 30 e eu foi logo aos 20, asma bronquica e rinite alérgica.
    Não tomo nadinha (agora...) mas andei 2 anos com um saco de medicamentos atrás porque nem 3 degraus conseguia subir!
    Olha eu nem me vacino contra a gripe!
    Jinho

    ResponderEliminar