domingo, 16 de outubro de 2011

Vida de pobre é mesmo assim

Ah pois é, aproveita-se o bi horário da EDP e lá vamos nós finalizar um belo domingo a passar a ferro.......ui ! como eu gosto de passar a ferro! eu vou empilhando a roupa, fazendo montinhos......mas depois chega aquela altura em que não dá mais e tenho mesmo de pôr as mãos no ferro!
O que vale é que as minhas máquinazitas dão uma ajuda:
MFP -  a compota de pêra já tá feita (e cheira tão bem! )  , o pão doce já serviu de lanche, 
Actifry - e no almoço relembrei uma das coisas que mais gostei no Brasil, macaxeira, ou melhor mandioca cozida e passada na manteiga! é mesmo bom!
E já passou mais um fim de semana........amanhã ála a despachar para mais uma semana de trabalhito.

2 comentários:

  1. Tambés costumo passar ao domingo à noite, com uma única excepção: adoro passar a ferro!
    jinho e boa semana,
    Gaby

    ResponderEliminar
  2. xi! que pena estares tão longe! eu levava-te um montinho de roupa todas as semanas! eh eh eh!Tás cheia de sorte! Bjinhos boa semana tb para ti

    ResponderEliminar