segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caricato! já vos aconteceu?


Ali o blog da Gata da Lua fez-me lembrar uma situação caricata que me aconteceu faz algum tempo, até já me tinha esquecido ......
Hoje em dia entram-nos pelo prédio os rapazitos do Meo, da Zon, da Clix, da Optimus, da Tupperware, enfim...... E tem dias que abrimos a porta e depois é que nos apercebemos que vamos levar uma seca  a tentar explicar que não podemos nem queremos mudar de operador seja do que fôr. Depois de muitas destas resolvi abrir a porta só com a tranca, aquelas que só deixam ver mas não deixam entrar ( para ser cuidadosa, não fosse algum ladrão) e oiço o seguinte:

" Minha sra se eu a quisesse assaltar já o tinha feito, tem a chave pendurada na porta do lado de fora.........."

Tão a ver a minha cara a tentar raciocinar depois de ouvir que das poucas vezes que me lembrei de ter cuidado saiu-me o tiro pela culatra? Pois o meu mais que tudo tinha lá deixado a chave e depois ainda tive de ser simpática para o moço e voltar a explicar que não podia nem queria mudar de operador seja do que fôr...........Cenas!

Sem comentários:

Enviar um comentário