quinta-feira, 30 de agosto de 2012

e esta semana voltei ao ginásio!

Pois é......já não punha lá os pés há mais de 1 ano......o tempo passa .....a barriguita fica........
E o passado fim de semana fez-me querer voltar. Passei uns dias no Alentejo ....e que bem se come nesta terra! Tirei barriga de miséria de migas( o que eu adoro Migas à alentejana) e depois claro para arrematar umas belas encharcadas, Toucinho do céu, Farófias........bom é melhor paarr que até tou com água na boca.....
Sim eu sei que são bombas de calorias! Mas não é todos os dias, só que arrematou as minhas férias e agora é melhor queimar aqui uns quilitos a mais para ver se a coisa volta ao lugar e se volto a entrar naqueles calções girissimos que ficaram ali guardados este verão porque nem com muita boa vontade eu cabia neles!

Sem comentários:

Enviar um comentário